Diferentes olhares, aspectos e desafios da indústria criativa, diante do cenário brasileiro e mundial

Promovido pelo Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB) e correalizado pelo Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual (FORCINE), o ciclo de conferências AUDIOVISUAL SEM FRONTEIRAS coloca em pauta diferentes olhares, aspectos e desafios da indústria criativa, diante do cenário social, político e econômico brasileiro e mundial.

Realizado com apoio da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI), a iniciativa visa a promoção do diálogo, análise e cruzamento de ideias para o fortalecimento e continuidade de desenvolvimento do setor audiovisual em todas as suas expressões. 

Evento virtual, gratuito, ao vivo, com transmissão via plataforma zoom, realizado sempre às terças-feiras às 16h (horário de Brasília). Voltado a realizadores, estudantes, pesquisadores e demais agentes da Cultura e da Indústria Criativa. Cada conferência tem previsão de uma hora e meia de duração e emitirá certificado de participação para os inscritos, que participarem ao vivo.

A próxima edição será realizada no dia 24 de novembro, e abordará "O Audiovisual como Instrumento de Educação e Formação". Inscrições abertas! Clique, saiba mais e inscreva-se.

No dia 08 de dezembro, a 4ª e última conferência do ano terá como tema "O que vem depois? Tendências para o audiovisual no mercado e na educação." Convidados e mais informações sobre o painel serão anunciados em breve.

 

 

 

Voltar