ICAB apoia primeira edição do Motion Plus Design no Rio de Janeiro

 

 

O Motion Plus Design City Streams Rio, primeiro encontro de Motion Design carioca, aconteceu em dezembro de 2019 na ECDD – Escola de Comunicação e Design Digital, com apoio do ICAB. Durante o evento gratuito foram exibidas palestras exclusivas em vídeo com nomes internacionais do Motion Design. A iniciativa promoveu ainda um bate-papo presencial com o Motion Designer e Diretor de Arte Dhyan Shanasa, CEO do Layer Lemonade; mediado por Leo Almeida, Diretor Criativo da produtora Prato e Pixel.

A Motion Plus Design, organização internacional sem fins lucrativos, tem como objetivo promover conteúdos exclusivos para comunidade de Motion Design ao redor do mundo. Começou suas atividades em 2012, na França, através da união de amigos designers e, atualmente, acontece em cidades como Paris (FRA), Los Angeles (EUA) e Tóquio (JAP). Todo o conteúdo da última edição do ano, realizada em 30 de novembro no Japão, foi enviado ao Rio de Janeiro com o objetivo de promover o encontro dos profissionais da área, que poderão assisti-lo exclusivamente.

Os participantes concorreram a plugins, scripts BattleAxe e AEScripts, além de bolsas de estudo da School of Motion (Character Bootcamp).

CLIQUE E CONFIRA o Vídeo Oficial do Motion Plus Design - City Streams RIO

TEASER do Motion Plus Design - City Streams - Rio City Stream 

FOTOS E VÍDEOS por Reinaldo Thomaz Fotografia.

 

Voltar