1ª edição do Maranhão na Tela LAB

 

 
Maranhão na Tela LAB promove ambiente de mercado para Roteiristas e Produtores das Regiões Norte e Meio Norte

Nos dias 16 e 17 de novembro, São Luís vai ser cenário de uma intensa discussão sobre o desenvolvimento da indústria do audiovisual nas regiões Norte e Meio Norte. Em sua primeira edição, o Maranhão na Tela LAB – Ambiente de Mercado do Festival Maranhão na Tela – terá atividades dedicadas à formação e à geração de negócios audiovisuais. Serão dezenas de encontros entre produtores nortistas, com players de canais de TV, distribuidoras e plataformas de vídeo sob demanda. O Maranhão na Tela LAB faz parte da programação do Festival Maranhão na Tela e foi criado para fomentar e impulsionar as possibilidades de negócios do audiovisual produzido nesses estados.

Os interessados em uma vaga nas rodadas de negócios podem se inscrever no site do festival até 25 de setembro. Roteiristas também poderão se inscrever para rodadas de negócios com grandes produtoras, numa ação em parceria com o ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais.  A inscrição dá direito a submissão de até três projetos.

A programação do Maranhão na Tela LAB inclui ainda atividades voltadas à profissionais das áreas criativa e executiva do audiovisual, com painéis, masterclasses e laboratório de pitching, além de um fórum de discussão sobre políticas regionais para o fortalecimento do audiovisual produzido nas regiões. Inscrições e mais informações pelo site www.maranhaonatela.com.br

Voltar