Confira os resultados dos selecionados | Brasil no Set

É com grande emoção que anunciamos os projetos contemplados no programa do Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros - ICAB, com o apoio da BRAVI - Brasil Audiovisual Independente e o patrocínio do Amazon Studios e do Prime Video.
 
Após dois meses de intensa dedicação na seleção dos inscritos, temos o prazer de apresentar os 25 projetos selecionados, que foram escolhidos entre talentos de todas as 5 regiões do país. As categorias contempladas são ficção, documentário factual e animação, englobando tanto longas-metragens quanto séries.
 
Você pode conferir a lista completa dos selecionados em nosso site ou no link na bio. Os responsáveis pelos projetos escolhidos serão contatados pela organização nos próximos dias, recebendo informações detalhadas sobre as próximas fases e os procedimentos para a assinatura do termo de compromisso.
 
Os próximos passos são igualmente empolgantes, pois todos os 25 projetos avançam agora para a fase de workshops, consultorias e meet & greet, que serão conduzidos virtualmente a partir do dia 8 de agosto. Essa é uma oportunidade única para aprimorar habilidades e trocar experiências com profissionais renomados do setor audiovisual.
 
Além disso, cada uma das produtoras selecionadas será premiada com R$ 25 mil ao final das atividades de mentoria, um incentivo para que esses talentos continuem a brilhar no cenário audiovisual brasileiro.
 
Agradecemos a todos que participaram e nos ajudaram a tornar esse programa uma realidade, fortalecendo a indústria audiovisual nacional. Vamos juntos escrever novas histórias e levar o talento brasileiro para o mundo! 

Voltar

Compartilhe essa notícia: