Estudo aponta que Europa Oriental perderá um milhão de assinantes de TV paga

Segundo um informe da consultora Digital TV Research, um dos motivos para o abandono do serviço é a dificuldade econômica que atravessa os países dessa região e que obrigada muitas pessoas a emigrar em busca de empregos e melhores condições de vida.

O número de assinantes de TV paga na Europa Oriental irá cair expressivamente em 1 milhão de 2016 a 2022. Segundo o informe “Previsiones de TV paga en Europa Oriental” , o setor televisivo sofrerá um grande impacto, pois a tendência é o número de domicílios com TV paga reduzir em 18 países nesse período – uma perda total de quase 2 milhões de lares.

Para Simon Murray: ““Europa del Este se está librando lentamente del legado de la televisión por cable analógica. Los lanzamientos tardíos de la TDT en algunos países han dado lugar a que los cables analógicos de la televisión se conviertan en FTA DTT en lugar de las plataformas digitales de televisión de pago (más caras)”.

Acesse as estatísticas: http://revistasenal.com/tv-paga/europa-del-este-perdera-un-millon-de-suscriptores-de-tv-paga.html?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=%22M%EDdia+e+Mercado+11%2F04%2F2017%22

Fonte: http://revistasenal.com (11/04/2017)

Voltar

Compartilhe essa notícia: