Turner: o engajamento é mais importante que os ratings

John Martin, CEO da Turner, assegura que na era dos cord-cutting e Peak TV, os rating são agora menos importante que o engajamento. "O engajamento será o que agora trará monetização", opinou.

Apuntando a un cambio definitivo de paradigma en una época protagonizada por la producción de cada vez más series y la reducción de los suscriptores a la TV paga, John Martin, CEO de Turner, aseguró que su compañía apunta ahora a crear fanáticos antes que a sumar espectadores. - See more at: http://www.todotvnews.com/news/CEO-de-Turner-el-engagement-es-ms-importante-que-los-ratings.html?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=%22M%EDdia+e+Mercado+22%2F05%2F2017%22#sthash.6CO7cVVe.dpuf

Apontando à uma mudança definitiva de paradigma em uma época protagonizada pela produção de cada vez mais séries e a diminuição dos assinantes de TV paga, John Martin, garantiu que sua companhia agora aponta para criar telespectadores.

"Nossos negócios já não são os ratings da Nielsen ou o CPM. Nosso negócio é criar engajamento. Está cada vez mais claro para nós que o que necessitamos são fãs, não espectadores. É um conceito diferente porque a TV sempre buscou alcançar o maior número de pessoas possíveis. Mas agora prefiro ter uma audiência menor e dedicada, que ame nossos produtos, do que espectadores casuais que aumentem nosso alcance."

Veja mais: http://www.todotvnews.com/news

Voltar

Compartilhe essa notícia: