Últimos dias para inscrições no curso “Alvará de Menores para Projetos Audiovisuais”, com Ivan Borges Sales.

O curso “Alvará de menores para projetos audiovisuais” pretende apresentar para produtores, diretores de elenco, coordenadores de produção, agentes e outros profissionais do audiovisual o tema e suas implicações jurídicas. Dividido em três partes, o curso dará uma visão geral do tema, procedimentos envolvidos, tipos de alvará, documentos necessários para emissão, custos e prazos, questões de locação e competência territorial, tipos de decisões jurídicas (decisão concessiva ou denegatória) e como proceder em cada uma delas, principais implicações derivadas da participação de menores em produções audiovisuais, discussões atuais em torno do tema e uma possível regulamentação futura.

O curso será dividido em três encontros, nos dias 4, 5 e 6 de julho, sempre das 09h00 às 11h30 (horário de Brasília), via Zoom. Associados BRAVI têm 50% de desconto no valor do curso, e as vagas são limitadas.

SOBRE O PROFESSOR

Ivan Borges Sales é mestrando em Direito pela Universidade do Porto e Bacharel em Direito pela USP. Fundador e Vice-Presidente do Instituto de Direito, Economia Criativa e Artes, é advogado atuante na área de litígios da Economia Criativa, com experiência em causas complexas envolvendo ramos culturais, tecnológicos e das novas conjunturas e arranjos econômicos disruptivos.

PARA QUEM É DESTINADO:

Profissionais da indústria audiovisual: Produtores executivos, diretores de elenco, coordenadores de produção, agentes, cineastas, roteiristas e outros profissionais envolvidos na produção de projetos audiovisuais que contemplem a participação de menores.

Datas: 4 a 6 de julho das 9h00 às 11h30 (horário de Brasília), via Zoom

Carga horária: 7,5 horas

Valores: Não associados: R$ 500,00 | Associados BRAVI: R$ 250,00

Inscreva-se no link: https://form.jotform.com/231634886452665

Voltar

Compartilhe essa notícia: