ICAB apoia Série_LAB 2020 e associados têm desconto para aquisição de credencial

O ICAB apoia a edição 2020 do Serie_Lab Festival, um dos principais encontros de criadores de séries do país, englobando mercado, painéis e mostra, e reunindo players, profissionais e gestores do audiovisual. Evento voltado para troca de experiências e discussão de processos artísticos e produtivos das séries nacionais, com conteúdo especializado, oportunidades de networking, negócios e imersão.

A edição 2020 do Série_LAB será realizada em versão online, nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro. Produtores inscritos no evento e que buscam parceiros podem ainda participar das rodadas de negócio do Serie_Lab Festival, que ficam com inscrições abertas até 11 de outubro. A atividade é exclusiva para participantes.

FIQUE ATENTO(A): a inscrição de projetos nas rodadas de negócio deve ser feita, exclusivamente pelo site do Serie_Lab Festival.

Descontos para associados ICAB

Associados ICAB têm direito a 10% de desconto na aquisição do ingresso. Para ter direito ao benefício, basta solicitar o código promocional pelo e-mail contato@icabrasil.org e inserir no momento da compra, que deve ser realizada pelo porta Sympla: https://www.sympla.com.br/serie-lab-festival-2020__931669.

Este ano, o festival disponibilizou o Pacote Completo 2020 e o Pacote Duplo 2020 2021, que dão direito a todas as atividades da programação.

 

SÉRIE_LAB FESTIVAL 2020 – Edição online

Mesas e oficinas: 30 de novembro a 02 de dezembro de 2020

Rodadas de negócio: 07 de dezembro a 09 de dezembro de 2020. Inscrições até 11/10

Informações: www.serielabfestival.com.br

Contato: serielabfestival@gmail.com

Voltar

Compartilhe essa notícia: