ICAB apoia Série_Lab Festival 2020

O Serie_Lab Festival, evento que reúne produtores, roteiristas e players para fomentar criativamente o mercado de séries no Brasil, lançou a seleção da mostra “Fora de Série”, que reunirá obras audiovisuais seriadas inovadoras. As inscrições para a atividade são gratuitas e podem ser realizadas até 25 de outubro de 2020 no site do festival: www.serielabfestival.com.br.

Serão consideradas para a mostra séries já produzidas, com qualquer duração. As obras devem ser inéditas ou devem ter sido exibidas em um player digital após 30 de junho de 2019. Todas as produções devem também se encaixar e, pelo menos, uma das quatro propostas abaixo:

  1. Branded Content ou Marketing de Conteúdo
  2. Redes Sociais
  3. Realidade Aumentada ou Realidade Virtual
  4. Gameficação ou Interatividade

As séries inscritas serão avaliadas por um júri especializado, e uma mostra online está prevista para ocorrer durante a programação do Serie_Lab Festival 2020, que terá mesas e oficinas de 30 de novembro a 02 de dezembro e rodadas de negócio de 07 de dezembro a 09 de dezembro. O evento será totalmente online este ano.

A mostra “Fora de Série” tem como objetivo dar visibilidade a séries destinadas a mídias digitais e cujos formatos exploram possiblidades criativas além dos modelos adotados nos canais de televisão e nas plataformas de streaming.  A exibição também tem como intento valorizar os artistas envolvidos nessas obras.

O Serie_Lab Festival exibirá gratuitamente, em plataforma digital, os pilotos e informações das obras selecionadas. Os responsáveis pelos trabalhos inovadores ainda receberão um certificado de reconhecimento emitido pela organização do evento.

Descontos para associados ICAB

Associados ICAB têm direito a 10% de desconto na aquisição do ingresso. Para ter direito ao benefício, basta solicitar o código promocional pelo e-mail contato@icabrasil.org  e inserir no momento da compra, que deve ser realizada pelo porta Sympla: https://www.sympla.com.br/serie-lab-festival-2020__931669.

Este ano, o festival disponibilizou o Pacote Completo 2020 e o Pacote Duplo 2020 2021, que dão direito a todas as atividades da programação.

Produtores inscritos no evento e que buscam parceiros podem ainda participar das rodadas de negócio do Serie_Lab Festival, que ficam com inscrições abertas até 11 de outubro. A atividade é exclusiva para participantes.

 

SÉRIE_LAB FESTIVAL 2020 – Edição online

Mesas e oficinas: 30 de novembro a 02 de dezembro de 2020

Rodadas de negócio: 07 de dezembro a 09 de dezembro de 2020. Inscrições até 11/10

Informações: www.serielabfestival.com.br

Contato: serielabfestival@gmail.com

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: