ICAB e Academia Internacional de Cinema firmam convênio

 

 

O ICAB e a AIC (Academia Internacional de Cinema), que ministra cursos voltados ao segmento audiovisual, firmaram convênio que beneficia associados do instituto.

O benefício é de 20% de desconto, para pagamentos parcelados ou à vista, nas mensalidades ou inscrição única de qualquer curso realizado nas unidades do Rio de Janeiro, São Paulo e de Ensino a Distância (EAD) ministrados pela AIC.

A AIC é uma escola de audiovisual reconhecida pela excelência demonstrada em mais de 2.900 filmes produzidos por seus alunos ao longo dos anos. Em 2019, a AIC completa 15 anos de atividades. Os programas dos cursos, exclusivos e inovadores, combinam teoria aplicada e prática intensiva, ensinando aos alunos as habilidades necessárias para que atuem como profissionais criativos nas diversas áreas do audiovisual.

O corpo docente é composto por professores experientes e cineastas reconhecidos no mercado nacional e internacional. São mais de 40 cursos que abrangem toda a cadeia produtiva – da ideia à distribuição, entre eles: cursos de formação livre, intensivos de férias, oficinas especializadas e os cursos Técnicos de 2 anos em Direção Cinematográfica (Filmworks) e em Atuação para Cinema e TV.

Confira todas as parcerias e convênios ICAB vigentes neste link.

Foto: Veja online

Voltar

Compartilhe essa notícia: