ICAB WEBINAR - Ciclo de palestras online no mês de abril

 

No mês de ABRIL o Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros realiza o ICAB WEBINAR, ciclo de palestras online com especialistas da indústria criativa, especialmente do segmento audiovisual, para compartilhamento de experiências e diálogo sobre criação, produção, práticas e tendências de mercado. Voltado a novos profissionais da cadeia criativa, estudantes de audiovisual e áreas correlatas.

Iniciativa voltada aos novos profissionais da cadeia criativa, estudantes de audiovisual e áreas correlatas com objetivo de continuarmos contribuindo para difusão do CONHECIMENTO, a QUALIFICAÇÃO profissional e a CONEXÃO com agentes de mercado nacional e internacional. Seja em período de distanciamento social ou na linha de frente, seguimos juntos!

O ICAB WEBINAR é um evento GRATUITO, realizado AO VIVO, toda a quinta-feira, à partir das 16h. A ação conta com apoio da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI), do Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual (FORCINE) e da Universidade Veiga de Almeida (UVA). 

 

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE ABRIL E FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

 

03/04
16h - TEORIA DA EMOÇÃO: CRIANDO UM ROTEIRO BEM-SUCEDIDO COMO “PARASITA” – Hermes Leal (Diretor, Roteirista e PhD em Narrativa de Ficção)

EVENTO ENCERRADO

 

09/04
18h - EFEITOS VISUAIS (VFX) E SEU IMPACTO NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO - com Uno Oliveira (Designer e Especialista em VFX)

EVENTO ENCERRADO

 

16/04
16h – PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA MARCAS com Gabriel Corrêa e Castro (Diretor Executivo – Viralata Produções)

EVENTO ENCERRADO

 

23/04

16h - PROTEÇÃO DA CRIAÇÃO: DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL com Paula Vergueiro (Advogada Especialista em Direitos Autorais)

EVENTO ENCERRADO

 

30/04
16h - MERCADO DE ANIMAÇÃO: DO PRODUTOR AO CONSUMIDOR - Negócio, Oportunidades e Tendências com Luciana Eguti (Sócia e Produtora Executiva - Birdo)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dúvidas ou mais informações pelo e-mail contato@icabrasil.org

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: