Inscrições abertas para o 5º Prêmio ABRA de Roteiro

 

Já estão abertas as inscrições para o 5º Prêmio ABRA de Roteiro. Neste ano, a premiação traz quatro novas categorias. São elas: Prêmio da Crítica – Melhor Roteiro 2020, Troféu Abraço – em Excelência de Roteiro, Prêmio Paulo Gustavo e Telenovela do Século XXI

O Prêmio ABRA de Roteiro é produzido pela Abra - Associação Brasileira de Autores Roteiristas - e tem a finalidade de valorizar os autores-roteiristas e ressaltar a importância do roteiro na cadeia de produção da indústria audiovisual do país.

A votação que determina indicados e vencedores é realizada pelas próprias pessoas associadas da Abra em dois turnos. 
 
Podem concorrer ao Prêmio as produções cujos roteiros são de autoria ou coautoria de roteiristas brasileiros, associados à Abra ou não.

 

QUEM PODE SE INSCREVER?

- As inscrições poderão ser realizadas pelos(as) autores(as), por qualquer membro das equipes de roteiro das obras audiovisuais, bem como por representantes das equipes de produção, distribuição ou pelos canais e plataformas de VOD em que as obras estrearam.

- A inscrição deve ser feita por pessoa física, que não precisa ser associada à ABRA.

- A inscrição é gratuita e deverá ser feita no formulário que conta no site oficial do prêmio: https://www.premioabra.art.br/

 

IMPORTANTE:

 

Devido ao isolamento social, a quinta edição será novamente em formato virtual.

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: