Inscrições encerradas para o Fundo de Recuperação

Estão ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES para o Fundo de Recuperação

Após 34 (trinta e quatro) dias do lançamento, estão encerradas novas inscrições para o Fundo que conta com um aporte de R$ 3 milhões de reais concedido pela Netflix e que tem como objetivo auxiliar os profissionais atuantes na produção audiovisual brasileira cinematográfica e televisiva independente, não publicitária, e que tiveram a sua renda comprometida devido à pandemia da COVID-19.

O número de inscritos até o momento no Fundo de Recuperação é suficiente para atender o número de profissionais que se enquadram nos critérios de elegibilidade definidos previamente no regulamento do Fundo, sob a gestão do Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros, ICAB.

Devido ao alto número de inscrições no curto período desde a abertura, o processo para avaliação pode levar alguns dias úteis após a solicitação seguindo o prazo de vigência do Fundo.

 

Sobre o ICAB

O ICAB é uma entidade sem fins lucrativos inspirada em institutos audiovisuais internacionais que contribuem para a formação e atualização de profissionais para o setor. Instituição voltada à difusão do conhecimento, a qualificação e a conexão dos agentes da indústria criativa com o mercado nacional e internacional em todas suas expressões. Apoiado pelo Brasil Audiovisual Independente (BRAVI), o instituto tem como missão promover a construção do pensamento crítico, a cultura e a defesa e conservação do patrimônio imaterial, histórico e artístico. Para saber mais, acesse www.icabrasil.org.

 

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 208 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: