Palestra com Mulheres do Audiovisual lota auditório da UVA na 1ª edição do Circuito ICAB Campus

O Campus UVA Tijuca recebeu no dia 3 de abril a primeira edição do CIRCUITO ICAB CAMPUS - edição Mulheres Criativas no Audiovisual.

No palco profissionais renomadas, na plateia mais de 300 futuros profissionais do mercado brasileiro!

Realizada pelo ICAB, em parceria com a Universidade Veiga de Almeida (UVA) e a Brasil Audiovisual Independente (BRAVI), 1ª edição do CIRCUITO ICAB CAMPUS (CIC) aconteceu no Rio de Janeiro. Um encontro entre especialistas e agentes da indústria criativa dos setores público e privado, profissionais de mercado, pesquisadores, professores e estudantes para compartilhamento de informações, diálogo e reflexão sobre os diferentes meios e aspectos do mercado criativo, especialmente o segmento audiovisual. Nesta edição o tema central foi a "Economia Criativa e a Atuação Feminina no Mercado".

Participam do evento a jornalista, atriz e ex-jogadora olímpica de vôlei, Lica Oliveira; a coordenadora geral do CTAv, Daniela Pfeiffer, a sócia e produtora executiva da Raccord Produções e professora da PUC-Rio, Clélia Bessa; e a animadora e diretora do Anima Mundi, Aida Queiroz.

O evento gratuito contou com apoio do Centro Técnico Audiovisual (CTAv) e do Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual (FORCINE).

 

CLIQUE E CONFIRA O VÍDEO DO EVENTO

 

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: