Parceria ICAB e EH! Filmes dá direito a desconto de 50% para associados no curso "O Produtor dos Novos Tempos"

 

O instituto anuncia parceria entre a EH! Filmes e o ICAB, que dá direito a desconto de 50% para todos os associados ICAB na inscrição para a última turma do ano do curso "O Produtor dos Novos Tempos", ministrado por Elisa Tolomelli.

Elisa Tolomelli é produtora executiva de grandes sucessos do cinema nacional, como “Central do Brasil” e “Cidade de Deus”, e há 20 anos produz filmes e séries por sua produtora, a EH! Filmes (Maria do Carito, Berenice Procura). 
 
No dia 12 de outubro, terá início a atividade dedicada à capacitação e reciclagem de estudantes e profissionais do mercado audiovisual, mostrando desde os conceitos mais básicos e fundamentais para iniciantes até a atualização profissional para quem já trabalha na área, através de exemplos práticos, extraídos dos filmes produzidos por Elisa. O objetivo do curso é tornar o aluno capaz de realizar o desenho financeiro e de produção do seu projeto, capacitando-o para o concorrido mercado de trabalho, ensinando os caminhos para partir de uma ideia inicial de um produto audiovisual e seguir até o lançamento comercial, seja nas salas de cinema, no canal de TV ou streaming.
 
O curso pretende oferecer uma profunda imersão sobre o processo criativo e de produção, utilizando todas as melhores dicas que reuniu a partir da vivência prática nos seus 30 anos de carreira, ajudando o aluno no desenvolvimento da sua própria trajetória no universo do audiovisual.
 
O curso inclui:  
 
- Entrevistas com profissionais renomados da área.
 
- Técnicas e modelos de negócio.
 
- Certificado de conclusão de 22 horas de conteúdo e bônus com entrevistas com profissionais convidados.
 
- Conteúdo original e com metodologia exclusiva.
 
- Extenso material didático para impressão.
 
- Lives exclusivas para alunos, ao final de cada módulo, para tirar dúvidas, esclarecer e exemplificar todo o conteúdo.
 
 
Observações:
 
- Aulas 100% online.
 
 
 
Para conhecer mais detalhes dos módulos e das aulas acesse o site https://elisatolomelli.com.br/
 
GARANTA JÁ SUA VAGA COM O DESCONTO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS ICAB.
 
SOLICITE O CÓDIGO PROMOCIONAL PELO E-MAIL contato@icabrasil.org
 
 
 

Voltar

Compartilhe essa notícia: