ABC LAB projeto de formação realiza atividades gratuitas no mês de setembro

Para quem ainda não participou, no mês de setembro o projeto ABC LAB - Economia Criativa Audiovisual e Empreendedorismo faz uma compilado das atividades! Vai ter palestra sobre caminhos de carreira na direção de arte, oficinas sobre editais e leis de incentivo à cultura, além de um minicurso de roteiro clássico.

ABC LAB - Economia Criativa Audiovisual e Empreendedorismo é um projeto de formação que busca incentivar a geração de emprego e renda por meio do ensino de meios e processos audiovisuais, bem como modelos de gestão e empreendedorismo com enfoque em economia criativa.

Realizada pela Ibirá Cultural, a edição 2021 conta com o patrocínio da BASF e apoio do CAV e da Secretaria de Juventude e Cultura de SBC. As atividades são GRATUITAS! Para se inscrever acesse o link abaixo:

ibiracultural.com.br/abc-lab

cav.saobernardo.sp.gov.br/abclab/

 

Quem tiver interesse, pode ainda conferir a palestra “Meu primeiro longa documental - Tirando o projeto do papel e primeiros passos” com o cineasta Rodrigo Campo, realizada no mês de agosto, que abordou os percursos para a realização de um longa-metragem de baixo orçamento na região metropolitana de São Paulo. Acesse e confira: www.youtube.com/c/IbiráCultural

Voltar