Curso de Férias | Captação de Product Placement sem Leis de Incentivo. Bolsas e Descontos especiais.

 

O ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros, entidade voltada à difusão do conhecimento, conexão e qualificação de profissionais e estudantes do audiovisual e áreas conexas, em parceria com a Product Placement House, realiza o Curso de Férias – Captação de Product Placement - Marcas no cinema e em séries sem Leis de Incentivo, que acontecerá nos dias 08, 10, 15 e 17 de fevereiro de 2022, das 19h às 21h (08 horas de conteúdo exclusivo). Ministrado por Bianca Lanzelotti e Bruno Pimentel, jornalista e publicitário especializados em roteiro comercial para shows, novelas e séries, fundadores da Product Placement House com passagem pela TV Globo, Globosat, NBS e Artplan.

Os encontros serão gravados e disponibilizados aos alunos pelo período de 01 (um) mês. Após a conclusão do curso os alunos receberão certificado de participação.
 
Desconto de 20% para afiliados do Forcine, de associações, sindicatos e coletivos do audiovisual e inscrições com indicação do código promocional Imprensa Mahon ou Revista de Cinema.

 

BOLSAS

Em busca de uma sociedade mais justa, igualitária e diversa, o ICAB e a PPHouse oferecem 10 bolsas integrais. A gratuidade é voltada a integrantes de ONGs de capacitação e acesso à arte e à cultura, membros de coletivos e associações de profissionais negros.

Saiba mais e faça sua inscrição - CLIQUE AQUI

 

Voltar