Curso de Férias | Direito do Audiovisual: arrumando a casa para 2022

O ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros, entidade voltada à difusão do conhecimento, conexão e qualificação de profissionais e estudantes do audiovisual e áreas conexas, em parceria com o escritório Borges Sales e Alem Advogados, realiza o Curso de Férias – Direito do Audiovisual: arrumando a casa para 2022, que acontecerá de 21 a 23 de fevereiro de 2022, das 19h às 21h10 (03 encontros - 06 aulas - conteúdo exclusivo). Ministrado por Ivan Borges Sales, Nichollas Alem, Maria Julia Camargo e Daniel Duarte, advogados do escritório Borges Sales & Alem, especializado nas áreas da economia criativa, cultura, inovação tecnológica e terceiro setor.

Os encontros serão gravados e disponibilizados aos alunos pelo período de 01 (um) mês. Após a conclusão do curso os alunos receberão certificado de participação.

Desconto de 20% para afiliados do Forcine, de associações, sindicatos e coletivos do audiovisual, estudantes de direito e inscrições com indicação do código promocional Imprensa Mahon ou Revista de Cinema.

BOLSAS

Em busca de uma sociedade mais justa, igualitária e diversa, o ICAB e o escritório BS&A Advogados oferecem 10 bolsas integrais. A gratuidade é voltada a integrantes de ONGs de capacitação e acesso à arte e à cultura, membros de coletivos e associações de profissionais negros, e estudantes de direito de baixa-renda.

Saiba mais e faça sua inscrição - CLIQUE AQUI

 

Voltar