Curso de Férias ICAB Como Criar Personagens Dramáticos para Comédia

Realizado pelo ICAB e Screenwriter Online, com o apoio da BRAVI, estão abertas as inscrições para o curso de férias COMO CRIAR PERSONAGENS DRAMÁTICOS PARA COMÉDIA. Ministrado por Hermes Leal, diretor e roteirista, o curso apresenta técnicas modernas de roteiro para escrever comédias dramáticas, usando como análise as premiadas Ted Lasso, Fleabag e Parasita.

As aulas acontecerão de 08 a 10 de fevereiro, das 10h às 12h, via zoom e serão gravadas. Além do certificado de participação, os alunos ganharão acesso online e gratuito ao livro O Sentido das Paixões, de Hermes Leal, com estudo dos roteiros dos filmes “Roma”, “Coringa”, “Parasita” e “A Doce Vida” (Frederico Fellini) e das séries “Game of Thrones” e “Big Little Lies”, entre outros.

 

Inscrições: R$350,00

Descontos especiais:

10% para pagamento via PIX

20% para associados BRAVI

 

  • Pagamento via PagSeguro no crédito (até 2x s/ juros, demais parcelas c/ juros), débito ou boleto bancário
  • Associado BRAVI tem 20% de desconto e pode fazer as inscrições através deste link.

Sobre HERMES LEAL: Mestre em Cinema/Roteiro (ECA/USP) e doutor em Linguística/Semiótica das Paixões (FFLCH/USP). Autor do best-seller biográfico O Enigma do Coronel Fawcett – A Verdadeira História do Indiana Jones e do romance Antes que o Sonho Acabe, que será levado para os cinemas pelo diretor pernambucano Lírio Ferreira. Diretor e roteirista de diversas séries televisivas, como Cineastas (Curta!, A&E, Vivo Play e Looke).

Voltar