Inscrições abertas para 8ª edição da Expocine.

 

Estão abertas as inscrições para a Expocine 2021. A convenção anual do mercado audiovisual vai reunir o setor neste cenário de retomada e de cooperação entre as áreas, propondo o tema “PARA ALÉM DAS JANELAS”, que vai permear os debates da sua acurada programação. 

Em formato híbrido, a convenção contará com os dois tipos de credenciamento distintos. A “Expocine Virtual”, 100% online, que abrange toda programação de cursos, painéis e palestras e rodadas de pitchings públicos. E a “Expocine In Loco”, que terá tudo da versão Virtual, mais as apresentações exclusivas de line ups das distribuidoras e uma feira com expositores selecionados, que acontecem de forma presencial no Cine Marquise, em São Paulo. 

De acordo com a produção do evento, a Expocine manterá rígidos protocolos de segurança contra a COVID 19, que incluem: exigência de carteira de vacinação, capacidade reduzida, uso de máscaras em todas as dependências do evento e distanciamento.

O evento será a primeira reunião de todas áreas do setor audiovisual pós-pandemia e está sendo esperado com grande expectativa pelo mercado, afirma Marcelo J. L. Lima, CEO da Tonks e idealizador da Expocine. “O cinema está voltando com tudo, precisamos estar preparados”. 

Para quem quer se credenciar no evento e ainda submeter seu projeto ou roteiro para apresentação no Pitching, as inscrições vão só até 23 de agosto. A Expocine acontece de 16 a 19 de novembro.

A iniciativa conta com apoio do ICAB - Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros.

Para realizar o seu credenciamento, clique em: https://www.expocine.com.br/

Para pacotes corporativos, é só entrar em contato com comercial@tonks.com.br

 

Voltar