Instituto realiza leitura aberta do Edital Novos Realizadores BRDE/FSA 2022

 

 

O Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB) convida PRODUTORAS E REALIZADORES INICIANTES do segmento audiovisual, especialmente agentes de fora do eixo Rio-São Paulo, a participarem da leitura aberta do Edital BRDE/FSA 2022 NOVOS REALIZADORES, nos dias 23 e 24 de fevereiro (quarta e quinta), das 10h às 12h.

Evento gratuito, online e ao vivo, via Zoom, a ação visa colaborar com empresas iniciantes, em especial das regiões NORTE, NORDESTE e CENTRO-OESTE, estreantes no Edital do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), para o melhor entendimento e correta aplicação das regras da chamada pública, lançada em 21 de janeiro. O objetivo do instituto é potencializar novos talentos e gerar oportunidade de acesso descentralizado ao recurso público. Na ocasião, haverá a leitura e a apresentação do edital, além de um momento para perguntas e respostas. A atividade, que conta com apoio institucional da BRAVI, ainda contempla breve análise do edital de Produção Cinema, lançado no início de fevereiro.

Os dois encontros serão apresentados pela produtora Vânia Lima, CEO e Gestora de Conteúdo do Grupo Têm Dendê, empresa parceira da iniciativa. Conselheira titular da BRAVI, associada CONNE e Mais Mulheres, entidades do audiovisual brasileiro, Vânia acumula mais de vinte e um anos de atividades e uma cartela de dezenas de obras produzidas e coproduzidas no Brasil, Estados Unidos, Panamá, Costa Rica e Dinamarca.

 

SAIBA MAIS E FAÇA SUA INCRIÇÃO - ACESSE O LINK

 

Voltar