Level Talks - A importância da Inovação no desenvolvimento do negócio.

 

O Top C-Level, hub dos executivos C-Level da indústria de mídia e entretenimento da América Latina, projeto que promove a integração entre conteúdo e negócios, trazendo ao mercado de mídia e entretenimento visões opinativas de experientes executivos, promove o palestra: “A importância da Inovação no desenvolvimento do negócio”.

O que é inovação e quais os primeiros passos para começar a inovar e se destacar em um cenário cada vez mais competitivo.

O evento acontece no dia 19/agosto (quinta-feira), às 19h, e será transmitido gratuitamente pelo YouTube. Inscrições neste LINK.

 

MODERADOR

George Bem - CTO / Innovation Director – Tivit / Tivit Labs

27 de experiencia em TI, trabalhando nas áreas de infraestrutura, segurança da informação, sistemas, televisão, internet e E-commerce. Responsável por duas das maiores startups do Brasil e com especialidades em E-commerce, cloud, transformação digital, internet via satélite, streaming, iptv, broadcast, gerenciamento de risco, scrum master, etc.

 

PALESTRANTES

Gonzalo Isasa - Demiurgo  (Agile Coach 4 Open Innovation) – Tivit Labs

Agente de transformação organizacional, com ampla e diversificada experiência na gestão de equipes e de projetos. Em continua evolução, transita na nova e na velha economia, criando pontes a traves da inovação aberta e disruptiva. Construiu uma carreira internacional, desenvolvida em 3 continentes e 13 países. Reconhecido pela visão estratégica do negócio, do cliente e capacidade de transmutação de processos, pessoas e negócios. Fluente em espanhol, inglês, português e basco, tem atuado sempre em projetos estratégicos nas diferentes organizações e indústrias onde tem trabalhado.

Domingos Sanches - Gerente de Open Innovation - Tivit

Gerente de Open Innovation com passagens pelas equipes de automação, AIOps e analytics. Experiência em criação de produtos com base em análise de dados e inteligência artificial. Product Owner responsável pelo projeto NextGenIT, que implementou inteligência artificial e automação na operação de TI da TIVIT.

 

Voltar