Nova edição VXP | Evento gratuito abordará a Indústria dos Negócios do Entretenimento

 

Nova edição do VXP – The Creative Industry acontece em fevereiro e aborda a Indústria dos Negócios do Entretenimento

A Full Sail University, em parceria com o Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiro (ICAB), realizará de 21 a 25 de fevereiro, das 9h às 13h, nova edição do evento on-line e gratuito Virtual Experience (VXP – The Creative Industry). Um programa híbrido, com webinars em português e em inglês (sem tradução), que proporcionará ao participante uma visão única do mercado do entretenimento no Brasil e nos Estados Unidos. Serão cinco dias de workshop interativo, com palestras e painéis. A programação (confira abaixo) abordará a “Indústria dos Negócios do Entretenimento”, tendo como objetivo apresentar formas atualizadas de construção e monetização de projetos de entretenimento, audiovisual e jogos digitais. As palestras contam com a participação de instrutores da Full Sail University e embaixadores da universidade no Brasil, todos profissionais de referência no mercado da Indústria criativa: Gui Tsubota (comunicador, colunista e criador de conteúdo e games), Edu Hentchel (diretor da SuperCinema), Marcelo Claret (fundador do IAV), Marcelo Flores (especialista em Negócios e Eventos de Entretenimento) e Mauro Garcia (presidente da BRAVI e diretor Executivo do ICAB).

Comparecendo a todas as sessões do programa, o participante receberá uma certificação internacional da Full Sail University. 

CLIQUE neste link e faça sua inscrição!

 

Sobre a Full Sail University

Com sede em Orlando, nos Estados Unidos, a universidade tem o setor de entretenimento como foco, e oferece mais de 140 programas de ensino superior ligados à criatividade, como design, games, música, e, claro, cinema. É uma das mais importantes do segmento. Muitos de seus mais de 78 mil ex-alunos concorreram aos mais apreciados prêmios da indústria, do Grammy ao Oscar.

Sobre o ICAB

O Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros é uma entidade voltada à qualificação, difusão do conhecimento e conexão de agentes do mercado criativo, especialmente do segmento audiovisual. Iniciativa apoiada pela BRAVI – Brasil Audiovisual Independente, o ICAB promove a atualização de profissionais e estudantes do setor de audiovisual e áreas correlatas, aproximando talentos, ampliando horizontes e gerando oportunidades. As ações do Instituto têm como objetivo apoiar, capacitar e estimular o empreendedorismo independente, com vistas a uma economia criativa brasileira com reconhecimento e oportunidades ainda maiores no Brasil e no Mundo. Organização sem fins lucrativos e econômicos, o instituto foi qualificado pelo Ministério da Justiça como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público em 07 de outubro de 2014.

 

SERVIÇO:

Virtual Experience (VXP – The Creative Industry) | Full Sail & ICAB

Data: 21 a 25 de fevereiro

Horário: das 9 às 13 horas (horário de Brasília)

Investimento: gratuito

Inscrições: https://fs-courses.com/vxp/2022/feb/

 

 

Voltar