Abertas as inscrições para a edição 2021 do concurso LATINX!

 
Estão abertas as inscrições para a edição 2021 do concurso LATINX!
 
 
O Concurso é voltado para roteiristas iniciantes (sem nenhum longa produzido), estudantes e recém-formados, naturais ou residentes da América Latina. 
 
Serão aceitos argumentos de até 3 páginas, em português ou espanhol, de longas de ficção ou documentário relacionados ao tema. Entende-se como “argumento” uma sinopse estendida, com mais detalhes sobre a história, os personagens e os acontecimentos da trama. As 30 primeiras inscrições receberão um feedback escrito do seu argumento, independentemente da sua colocação final.
 
“Diversidade Latino-americana”é o tema da edição deste ano. "Cada região desta grande e diversificada América Latina tem suas próprias histórias e particularidades. Queremos dar visibilidade a estas narrativas, especialmente aquelas que são protagonizadas por mulheres, pessoas negras, LGBTQ +, Indígenas... Nosso objetivo é dar mais espaço a esta representação e diversidade latino-americana no audiovisual", destaca a equipe do Latin American Training Center, realizador da iniciativa.
 
As inscrições já estão abertas! Para mais informações, acesse o site www.latamtrainingcenter.com/latinx2021
 
 
 

Voltar

Compartilhe essa notícia: