Cinema Nosso abre inscrições para as novas atividades gratuitas de formação

A instituição sociocultural Cinema Nosso abre inscrições para as novas atividades de formação. A iniciativa conta com o patrocínio da modalmais.

O Cinema Nosso é uma instituição sociocultural, com sede no Rio de Janeiro, que trabalha há 20 anos com Juventudes, Educação e Audiovisual. Foi fundado em 2000 por sete jovens de origem popular que enxergaram, na época, uma ausência de identidade no mercado audiovisual. Hoje, é um centro de inovação e tecnologia que oferece vários projetos para infância e juventude cuidadosamente acompanhados de um projeto de vida ou carreira ajudando o desenvolvimento socioemocional dos jovens.

O LAB CN é uma formação on-line e TOTALMENTE GRATUITA para jovens periféricos de 18 a 29 anos de todo o Brasil. Com duração de 200 horas no total, os inscritos poderão escolher entre três cursos on-line à escolher:

  • Programação
  • Marketing Digital
  • Audiovisual para as Redes Sociais

Todos os cursos se baseiam em um aprendizado de laboratório voltados para teoria e prática da comunicação e cultura digital, além de construção de projeto de vida focado em carreira e educação financeira.

As inscrições serão até o dia 05 de outubro! Acesse pelo link https://lnkd.in/eFpaeXAK

Confira o site do Cinema Nosso.

Voltar

Compartilhe essa notícia: