Forcine realiza mapeamento de discentes de cinema e audiovisual do Brasil

O Forcine - Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual está realizando um mapeamento de discentes de cinema e audiovisual do Brasil. A iniciativa faz parte de uma ação mais abrangente que já coletou informações sobre cursos, docentes e técnicos e visa levantar subsídios para formulação de um documento de diretrizes para as diversidades nos cursos de cinema e audiovisual do Brasil.
 
Podem participar estudantes de cursos livres; ensino médio técnico; ensino superior tecnólogo, bacharelado ou licenciatura e pós-graduação. O instrumento de coleta é INDIVIDUAL e ANÔNIMO, para proporcionar sigilo e segurança.

Este trabalho tem por objetivo mapear os corpos discentes de todos os espaços de formação em cinema e audiovisual brasileiros e as informações coletadas subsidiarão a criação de um documento de diretrizes para implementação de políticas para a diversidade nas escolas de cinema e audiovisual do Brasil.

Acesse aqui  o questionário e conheça mais sobre esta ação no site do Forcine (www.forcine.org.br), na aba Mapeamento 2ª Fase.

Saiba mais e acesse a primeira fase 1 do mapeamento neste link.

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: