Inscrições abertas para o "2º Fórum Spcine - Desenvolvimento Econômico e Inovação".

Estão abertas as inscrições para o "2º Fórum Spcine - Desenvolvimento Econômico e Inovação" nos dias 14, 15 e 16 de junho, no CCSP.

A Spcine promoverá o "2º Fórum Spcine - Desenvolvimento Econômico e Inovação" nos dias 14, 15 e 16 de junho, no CCSP – Centro Cultural São Paulo.


Especialistas de todo o Brasil e do mundo estarão reunidos no evento para discutir temas centrais sobre o setor audiovisual brasileiro em mais de 25 atividades, entre sessões de debate, mesas de discussão, masterclasses, exposição de games & XR e sessões especiais do Circuito Spcine.


Durante o evento, serão analisados os principais pontos discutidos e definidos como prioridades para o setor, o que resultará em uma Agenda de Prioridades do Setor onde serão destacados os pontos de cada área do setor e as responsabilidades do setor público, privado, acadêmico e das entidades representativas.


As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas no formulário.


Atenção: a inscrição não garante vaga nas atividades. A entrada será feita por ordem de chegada e será sujeita à lotação das salas, que serão abertas ao público 30 minutos antes do início de cada programa.

Voltar

Compartilhe essa notícia: