Inscrições para rodadas Rio2C prorrogadas até 18 de março.

AINDA DÁ TEMPO!!
 
Participe do Mercado Inovação do Rio2C. Inscrições até 18 de março!
Em foco NEGÓCIOS DE IMPACTO, que estejam engajados com um ou mais dos 17 (ODS) objetivos de desenvolvimento da ONU e alinhados com 6 tracks:
 
. Game e Esportes
. Trabalho e Educação
. Marketing, Mídia e outras histórias
. Ciência e Tecnologia
. Moda, Gastronomia e Lifestyle
. Arquitetura, Design e Artes
 
Inscreva-se em rio2c.com/mercado e faça sua ideia decolar.
 
SOBRE O RIO2C
O maior encontro de criatividade da América Latina volta este ano de forma presencial, contando com a participação de 208 players – incluindo mais de 30 novas empresas internacionais – e mais de 300 executivos do mercado global em busca de novas parcerias para projetos originais nos segmentos de ficção, documentários/factual e Kids, em diversos estágios de produção.

De 26 de abril a 01 de maio, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, o Rio2C apresenta uma exposição única de conteúdos em keynotes e painéis abordando temas urgentes e atuais dos diferentes segmentos da indústria criativa do Brasil e do mundo.

O Rio2C impulsiona a indústria criativa oferecendo oportunidades únicas para profissionais e empreendedores que estão em busca de negócios e networking. Conheça as Rodadas de Negócios e Pitchings que acontecem durante 3 dias.

A lista completa de players pode ser vista no link www.rio2c.com/players/, enquanto as orientações para a inscrição de projetos nas rodadas de negócios está disponível em www.rio2c.com/rodadas-de-negocios/.

Parceria institucional Icab

 

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: