Jornadas Criativas abrem inscrições para o Nordeste e prorrogam para o Rio de Janeiro

Atenção talentos do Audiovisual, Entretenimento e Empreendedorismo do RIO DE JANEIRO: as inscrições da Jornada Criativa foram prorrogadas até 26 de novembro. E acabam de ser abertas para o NORDESTE. Atividades online e inscrições GRATUITAS!

O projeto Jornadas Criativas do Rio2C, realizado em parceria com a Petrobras, inclui conteúdo online exclusivo e mentoria com executivos do AUDIOVISUAL. As Jornadas integram cidades, espaços e empresas consideradas hubs de INOVAÇÃO e CRIATIVIDADE. As inscrições online são abertas para todos os interessados. Mas as inscrições para o workshop presencial são direcionadas apenas para empresas produtoras. Acesse https://lnkd.in/gXaBkfAm

O projeto Jornadas Criativas é um laboratório híbrido e itinerante que visa mapear a potencialidade e vocação das cidades brasileiras, identificando talentos e capacitando a indústria criativa nas áreas Audiovisual, Entretenimento e Empreendedorismo.

O conteúdo on-line será disponibilizado para os participantes previamente inscritos (válido para PF e PJ). No encontro presencial (válido apenas para PJ), a ocupação será limitada, priorizando os primeiros inscritos.

Confira as regras e o regulamento.

Acesse rio2c.com/jornadas-criativas/ para mais informações e confira o regulamento.

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: