Nota de pesar

É com muito pesar que informamos que faleceu hoje pela manhã, no Rio de Janeiro, nossa colaboradora e parceira Geovana Cypreste.

É com muito pesar que informamos que faleceu hoje pela manhã, no Rio de Janeiro, nossa colaboradora e parceira Geovana Cypreste. A Gê, como a conhecíamos, vinha lutando desde o final do ano passado contra um câncer no intestino, e hoje nos deixou.

Quando a BRAVI fundou o ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros, uma instituição dedicada à formação de novos profissionais do audiovisual, Geovana, por sua longa trajetória no audiovisual, tanto na produção quanto na gestão e na formação de novos profissionais, se alinhou ao projeto de imediato e se encarregou de cuidar dessa frente, sempre com uma vocação ímpar para abrigar novos entrantes e toda a diversidade do audiovisual brasileiro. Nestes últimos tempos, ela vinha se dedicando ao projeto Futuro.AV, em parceria com o CIEE, dedicado a estagiários deste nosso segmento.

Graduada em Jornalismo, Geovana foi repórter e apresentadora de programas de cultura na antiga TVE do Rio,  como no Caderno Teen, sempre com a alegria e desenvoltura tão próprias dela. Na TV Cultura de São Paulo trabalhou em projetos de novos canais de cultura e educação, sempre se aproximando de suas maiores paixões: a formação e a capacitação. 

Seus colegas e amigos, e todo o corpo dirigente da BRAVI se solidariza com a família e reza em sua homenagem para que a Gê continue trilhando um caminho de luz.

Agradecemos por seu trabalho e dedicação. Que Deus a receba de braços abertos.

Caso queira deixar um recado aos familiares e amigos no nosso mural, clique aqui.

Voltar

Compartilhe essa notícia: