Palestra online apresenta conceitos do VFX (Efeitos Visuais) e impactos da atividade na produção de conteúdo

 

Palestra online com Uno Oliveira apresenta conceitos do VFX (Efeitos Visuais) e o impacto da atividade na produção de conteúdo

 

No mês de ABRIL o Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros (ICAB) realiza o ICAB WEBINAR, ciclo de palestras online com especialistas da indústria criativa, especialmente do segmento audiovisual, para compartilhamento de experiências e diálogo sobre criação, produção, práticas e tendências de mercado.  Voltado a profissionais e iniciantes da cadeia criativa, pesquisadores e estudantes de audiovisual e áreas conexas.

No dia 09 de abril, às 18h (NOVO HORÁRIO), acontece a segunda edição do ICAB WEBINAR. UNO OLIVEIRA, designer, especialista em VFX e supervisor executivo de efeitos visuais da TV Globo, vai mostrar como um projeto de VFX tem um desafio gigantesco do ponto de vista da execução. Muito utilizado para viabilidade de roteiros inimagináveis, os Efeitos Visuais são considerados sempre quando um projeto tem alta complexidade. Uno vai abordar técnicas de VFX, apresentando as ramificações dentro da área, além de explorar os mercados nacionais e internacionais.

A iniciativa conta com apoio da BRAVI – Brasil Audiovisual Independente, do FORCINE – Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual e da UVA – Universidade Veiga de Almeida.

 

Evento GRATUITO, com transmissão online AO VIVO.

Sujeito a lotação da sala online. Faça já sua inscrição

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/pbSUdrmSE8YBzwZs9

 

Acompanhe toda a programação pelo site do ICAB e nas redes sociais do instituto.

 

Dúvidas ou mais informações: contato@icabrasil.org

 

es: contato@icabrasil.org

 

Voltar

Compartilhe essa notícia: