Parrot Analytics disponibiliza estudo sobre tendências do VOD no Brasil e outros territórios

Parrot Analytics disponibiliza estudo sobre tendências do VOD no Brasil e outros territórios

 

A Parrot Analytics, plataforma especializada na análise e levantamento de dados e medições sobre a demanda de público por conteúdo de televisão. disponibiliza no segundo semestre de 2019 estudo sobre tendências do mercado de VOD (vídeo on demand) no mercado brasileiro e outros territórios.

Com 62 páginas, o estudo fala sobre as últimas tendências e oferece dados da audiência. Além disso, outros nove mercados globais estão incluídos e considerados.

O Relatório Global de Demanda de Televisão é publicado trimestralmente pela Parrot Analytics e utiliza o conjunto de dados de análise de TV global completo, composto por 3,5 trilhões de pontos de dados em mais de 100 idiomas em mais de 100 países.

O download pode ser feito gratuitamente neste link.

 

Insights da TV doméstica no Brasil:

  • A participação no mercado SVOD do Brasil das principais plataformas, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, Hulu e CBS All Access, foi feita com base na demanda de público para os originais digitais de cada plataforma.
  • Descubra como as tendências de participação de mercado SVOD no Brasil mudaram nos últimos 24 meses.
  • Descubra qual a porcentagem do mercado de originais digitais de drama e ação / aventura que cada plataforma SVOD conseguiu capturar nos últimos 24 meses.
  • Descubra a parcela de demanda por gênero de todos os originais digitais neste mercado, bem como os 10 subgêneros mais procurados neste território.
  • Descubra a distribuição de demanda de uma seleção de originais digitais neste mercado.
  • Descubra os 20 principais programas de streaming digital do Brasil, além de 5 títulos adicionais de interesse do público.

 

Informações globais sobre televisão:

  • Descubra a participação no mercado global de SVOD das principais plataformas, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, Hulu e CBS All Access em mais de 100 mercados; isso foi calculado com base na demanda mundial pelos originais de cada plataforma.
  • Atualização do setor de TV para o segundo trimestre de 2019 detalhando eventos importantes do mercado relacionados aos serviços SVOD.
  • O estudo também inclui dados sobre os seguintes territórios adicionais: Canadá, Alemanha, Indonésia, Arábia Saudita, Coréia do Sul, Suíça, Taiwan, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos.

Voltar

Compartilhe essa notícia: