Projeto Objetiva Empreendedorismo em Foco, abre inscriçãoes para módulo Tecnologia e Inovação

Estão abertas as inscrições para o módulo de TECNOLOGIA & INOVAÇÃO do Projeto Objetiva Empreendedorismo em Foco - Capacitação de Empresários do Setor Audiovisual, realizado em parceria com a APRO - Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais.
 
Transmitidos pela plataforma do SEBRAE, o curso é GRATUITO e 100% EAD, e têm como intuito contribuir com conteúdos consistentes, dando subsídios para profissionais e demais agentes do mercado audiovisual. O Módulo Tecnologia e Inovação apresenta as principais tendências, tecnologias, recursos e inovações, como VR, games, câmeras, aplicativos, softwares e diversos outros devices para a produção de conteúdo audiovisual que atendam as atuais demandas em termos de plataformas e formatos digitais. E promove ainda uma reflexão sobre as constantes mudanças não somente na forma de exibir conteúdo mas também nas formas de consumi-los. Com a entrada de novas plataformas, aplicativos e formatos de storytelling o módulo aborda a visão dos impactos do mercado de entretenimento, comunicação e o comportamento digital das pessoas e empresas.
 
O objetivo é fornecer ferramentas e caminhos para que o produtor audiovisual ouse na busca de alternativas tecnológicas, inovadoras e disruptivas para atender as tendências de uma nova era de produção, distribuição e formatos de conteúdo para ambientes digitais.
 
O curso foi pensado para produtores, criativos, influenciadores, empresários da economia criativa, agências de publicidade, canais, entre outros agentes do segmento audovisual. São 34h de conteúdo exclusivo!
 
Acesse e saiba mais pelo site objetivaaudiovisual.com.br
 

Voltar

Compartilhe essa notícia: