The Global Mobile Report

Uma das maiores empresas de análise de mídia digital no mundo, a comScore, publicou recentemente uma pesquisa sobre como o comportamento dos consumidores e a praticidade dos dispositivos móveis alteram a audiência global de um produto. O relatório analisa as alterações nas formas de consumo a partir da migração do público para multiplataformas. Para isso, concentra-se em grandes mercados como Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.

A pesquisa também identifica que a maior parte dos usuários de dispositivos móveis gastam, em média, mais tempo nos celulares do que em computadores, por exemplo. Tal fato acontece, pois a velocidade das informações, num ambiente cada vez mais conectado, depende de estratégias de engajamento e mobilidade atrativas. Atualmente, sites de redes sociais, aplicativos de fotos e de medição meteorológicas são dominantes nos smartphones e tablets, pois otimizam o acesso à informação e compartilhamento de conteúdo.

Faça o download gratuito do relatório completo: https://www.comscore.com/por/Insights/Presentations-and-Whitepapers/2015/The-Global-Mobile-Report

Voltar

Compartilhe essa notícia: