Webinars ICAB sobre animação e direito autoral em maio

 

O ICAB anuncia duas novas oportunidades de participar de webinars ao vivo sobre animação e direto autoral no mês de maio.  As inscrições são gratuitas e sujeitas a lotação das salas virtuais. Confira:

  • Dia 12, às 16h, Luciana Eguti, Sócia e Produtora Executiva da Birdo, vai abordar ao vivo o tema “Mercado de Animação: do Produtor ao Consumidor – Negócio, Oportunidades e Tendências”. (INSCRIÇÕES ENCERRADAS).

 

  • Dia 19, às 16h, Paula Vergueiro, especialista em Direito do entretenimento e consultora de direitos autorais no Brasil e no exterior, falará sobre “Proteção da Criação: Direitos de Propriedade Intelectual”, no dia 19/05, às 16:00 (BRT). (INSCRIÇÕES ENCERRADAS).

 

O ICAB WEBINAR é um ciclo de palestras online com especialistas da indústria criativa, especialmente do segmento audiovisual, para compartilhamento de experiências e diálogo sobre criação, produção, práticas e tendências de mercado.  Voltado a profissionais e iniciantes da cadeia criativa, pesquisadores e estudantes de audiovisual e áreas conexas.

Iniciativa gratuita, realizada ao vivo, conta com apoio da BRAVI – Brasil Audiovisual Independente, do FORCINE – Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual e da UVA – Universidade Veiga de Almeida.

Voltar

Compartilhe essa notícia: